Victor Ramos permanece no CRB, mas é punido em 20% do salário

Jogador foi visto em um show após derrota para o Vitória

Foto - Gustavo Henrique / CRB

Na noite do último domingo (18), a diretoria do CRB anunciou o afastamento do zagueiro Victor Ramos alegando falta de comprometimento de jogador que foi a um show em Maceió após a derrota do time para o Esporte Clube Vitória, no domingo, no Estádio Rei Pelé. Com o ocorrido, havia a possibilidade até do desligamento do atleta, porém, o clube alagoano após reunião decidiu punir com 20% dos seus salários. Com isso, o defensor  permanece no clube e voltará aos treinamentos.

 

De acordo com o clube, o zagueiro pediu desculpas e reafirmou o compromisso com a agremiação. O defensor acumula quatro passagens pelo Leão e deixou o clube baiano em maio deste ano para defender o CRB, onde já atuou 11 jogos e, além de titular, é capitão do time. Ele esteve em campo os 90 minutos contra o Vitória.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I enjoy you because of all of the efforts on this site. My mum really likes working on internet research and it is obvious why. We hear all regarding the powerful way you present priceless information via the web site and as well encourage response from some other people about this situation while our favorite child is really being taught a great deal. Enjoy the rest of the new year. Your performing a powerful job.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*