17ª rodada da Série B começa com dois bons resultados para o Vitória

Visitantes vencem na abertura da 17ª rodada da Série B

Dois jogos abriram na noite desta segunda-feira a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ambos já encerrados, ambos de certo interesse para o Esporte Clube Vitória na luta que trava agora para se aproximar na primeira pagina da tabela de pontuação.  Os resultados foram bons. No Estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina, o Criciúma que com um simples empate devolveria o Vitória para a zona de rebaixamento ainda que em caráter provisório, perdeu para o líder Bragantino pelo placar de 2 x 0. Matheus Peixoto e William Corrêa marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Criciúma estagnado com 17 pontos continua na 18ª posição, porém, pode ser superado pelo São Bento que enfrenta nesta terça-feira o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas. Essa foi a primeira derrota do Criciúma dentro de casa.

 

Com o 1oº triunfo na competição em 17 jogos o Bragantino segue na liderança isolada agora com 34 pontos. Na seqüência da competição, o Criciúma fora de casa encara o Paraná Clube, enquanto o Bragantino, dentro casa enfrenta o vice-líder Coritiba colocando sua liderança em jogo.

No outro jogo da noite, Coritiba invicto há oito jogos enfrentou e venceu o Oeste dentro Arena Barueri pelo placar de 2 x 0 e segue correndo atrás do Bragantino. Rodrigão que passou pelo Bahia em 2017 abriu o placar, Juan Alano fez o segundo, sendo ambos os gols assinalados no 2º tempo. Essa foi terceira vitória em seqüência do Coritiba na Série B. Com o resultado o time comandado pelo técnico Umberto Louzer se consolida na vice-liderança com 32 pontos. Já o Oeste, estacionado com 18 entra na alça de mira em posição alcançável pelo Vitória na hipótese desejada de um triunfo em cima do América-MG nesta quarta-feira às 19h15 no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Segunda-feira
20h00 – Criciúma 0 x 2 Bragantino
20h00 – Oeste 0 x 2 Coritiba

Terça-feira
19h15 – Botafogo x Londrina
19h15 – Operário x Guarani
19h15 – Brasil de Pelotas x São Bento
20h30 – Paraná x Atlético-GO
21h30 – Vila Nova x SPORT-PE
21h30 – Cuiabá x Figueirense

Quarta-feira
19h15 – Vitória x América-MG
21h30 – Ponte Preta x CRB

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*