Série B: Vitória disputará 5 jogos em 13 dias, três deles no Barradão

Leão enfrentará América-MG, Operário e Botafogo-SP em casa

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Embalado após vencer Paraná em casa (2 x 0) e CRB fora (1 x 0), o Esporte Clube Vitória inicia uma maratona na próxima quarta-feira (21), quando enfrentará o América Mineiro, no Barradão. Serão cinco jogos em 13 dias, três deles no Estádio Manoel Barradas. Em seguida, os adversários serão Operário-MT, dia 24 em Salvador; Coritiba, dia 27, em Curitiba; Botafogo (SP), dia 30, em casa; e Vila Nova (GO), dia 2 de setembro, em Goiânia. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 17 pontos, mesma pontuação do time mineiro, próximo adversário.

 

O grupo do Vitória retornou de Maceió na manhã desta segunda-feira. Os atletas tomaram café e almoçaram na concentração Vidigal Guimarães e descansaram para as atividades no período da tarde. Coube ao preparador físico Ednilson Sena trabalhar com o grupo que começou a partida no Rei Pelé. Foi realizada uma sessão de hidroginástica na piscina aquecida da concentração.

Eron, Ruy e Lucas Cândido, que entraram no segundo tempo, juntaram-se aos demais atletas para o treinamento comandado por Carlos Amadeu, com auxílio dos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. Os atletas, inicialmente, fizeram aquecimento com linha de passe. Em seguida, finalização, minis jogos com transição e, por último, um jogo em espaço maior de 7 x 7 e um coringa.

O assistente da preparação física, Rodrigo Santana, comandou Chiquinho e Nickson na transição, e supervisionou a movimentação de Rodrigo Andrade, Felipe Garcia e Caíque Souza, liberados para treinar com o grupo. A programação estabelece treinamento para a manhã desta terça-feira (20) e depois será iniciada a concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário