Juventus entra na briga por Neymar e cogita oferecer argentino ao PSG

Neymar pode fazer parceria com Cristiano Ronaldo

Foto: AFP

A novela “Neymar” segue rendendo novos capítulos, mas ainda está longe do final. Nesta segunda-feira (19), a Juventus entrou na briga com Barcelona e Real Madrid para ter o atacante brasileiro. De acordo com informação do site Globoesporte, o clube italiano conversou com o Paris Saint-Germain sobre a situação do craque e cogita envolver o argentino Paulo Dybala no negócio. Na Juve, Neymar faria parceria com Cristiano Ronaldo pela primeira vez na carreira.

 

O que aumenta a possibilidade de um acerto é que o PSG tem interesse no atacante argentino, que perdeu espaço na Juventus na última temporada. Inclusive, os franceses veem Dybala como ideal para substituir Neymar, o que é um grande trunfo para a Velha Senhora. E o técnico Thomas Tuchel já havia afirmado que não liberaria seu camisa 10 sem ter alguém para substituí-lo. Os dois clubes já vinham conversando sobre Dybala, mas agora Neymar entrou nessa mesma pauta.

Barcelona e Real Madrid seguem vivos na disputa, mas a Juventus é um concorrente de peso. As conversas do PSG com os catalães estão travadas, e os merengues tampouco tiveram avanço significativo. A janela de transferências na França, na Itália e na Espanha fica aberta até o dia 2 de setembro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário