Atacante com passagem pelo Bahia é assaltado em Medellín na Colômbia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Mendoza atacante que teve uma boa passagem pelo Bahia após ser emprestado pelo Corinthians foi vítima de um assalto a mão armada em Medellín, na Colômbia, sua terra natal. O atacante estava em seu carro quando foi abordado por motoqueiros com revólveres na mão bem ao estilo que acontece no Brasil. No final, o jogador “perdeu” duas correntes e uma pulseira de ouro que foram surrupiadas no ato do assalto. O jogador não foi machucado, e o prejuízo se limitou aos bens matérias,e o susto, evidente.

 

No entanto, logo após os ladrões foram identificados, presos, e tudo devolvido. “Recuperamos e devolvemos os pertences roubados de um cidadão na quarta-feira. Os quatro envolvidos foram identificados e serão capturados. Eu garanto a vocês”, escreveu o prefeito de Medellín em sua conta pessoal do Twitter.

Mendonza atuou em 31 partidas pelo Bahia marcando oito gols em 2017. Retornou ao Corinthians em Dezembro do mesmo ano, logo depois negociado por cerca de R$ 3,8 milhões para o Amiens da França. O Timão manteve com 50% dos direitos econômicos do atleta.

Deixe seu comentário

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*