Brasil-RS x Vitória: Saiba onde assistir o jogo pela 14ª rodada da Série B

Jogo acontece nesta sábado, às 11h, no Estádio Bento de Freitas

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Neste sábado, Brasil de Pelotas e Esporte Clube Vitória fazem um autêntico duelo de SEIS pontos pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B. Apenas três pontos separam os dois times na tabela de classificação. O time gaúcho, que vem de uma sequência de jogos sem vencer, ocupa o 14º lugar com 14 pontos, enquanto o Leão – que não perde há dois jogos – aparece na 18ª colocação com 11 pontos. Na rodada passada, o Brasil-RS perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 dentro de casa, enquanto o Rubro-Negro empatou fora por 1 a 1 com o Figueirense.

 

Pela primeira vez nesta Série B, o Esporte Clube Vitória somou pontos em duas rodadas seguidas (vencendo a Ponte Preta e empatando com o Figueirense). O time adversário, comandado pelo técnico Bolívar, ex-zagueiro com passagem destacada pelo Internacional, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, somando dois empates e duas derrotas, sendo que nos últimos seis jogos venceu apenas o Operário pelo 1 x 0, aliás, este foi seu último triunfo dentro de casa em jogo da sétima rodada da competição. Sob o comando do técnico Bolívar, o Brasil de Pelotas ainda não venceu.

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Para apitar o jogo no próximo sábado, a  Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, de 30 anos, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por  Silbert Faria Sisquim e  Diogo Carvalho Silva, ambos também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias, do Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário