Chapecoense sofrerá mudanças para enfrentar o Bahia na Arena Condá

Chapecoense e bahia se enfrentam no próximo Domingo

Foto: Sirli Freitas/

Ainda sem treinador definido após a demissão o técnico Nei Franco, a Chapecoense terá mudanças não tão somente na escalação como no esquema de jogo para enfrentar o Bahia, neste domingo (28), às 11h, na Arena Condá. O auxiliar técnico Emerson Cris que assume o posto como interino até que seja anunciado o novo treinador. No treino da manhã desta quinta-feira (25) Emerson Cris montou o 11 inicial no 4-4-2 bem diferente da forma do time de Ney Franco que optava pelo esquema 4-3-3.

 

Além da modificação no sistema de jogo, Emerson Cris mexeu no meio de campo e no ataque. Ele tirou Amaral, Renato Kayzer e Arthur Gomes para as entradas de Augusto, Gustavo Campanharo e Henrique Almeida, apresentado oficialmente na semana passada e que ainda não estreou.

A formação titular no trabalho tático ficou assim: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Gustavo Campanharo e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo.

A defesa é o único setor inalterado, mas não se descartam experiências até sábado, quando se encerram os preparativos. Um dos testes deve ser o ingresso de Maurício Ramos na zaga, no lugar de Gum ou Douglas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário