Assistir Floresta x Bragantino-BA AO VIVO pela Brasileiro da Série D

duelo acontece nesta segunda, às 16h, no Presidente Vargas

Nesta segunda-feira (07), serão definidos os dois últimos classificados para a quarta fase (quartas de final) do Campeonato Brasileiro da Série D. Após empatarem sem gols no jogo de ida, no Estádio Olímpico São Benedito, conhecido como Diogão, na cidade de Bragança, no estado do Pará, Floresta e Bragantino-PA voltam a se enfrentar, agora no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), em partida marcada para iniciar às 16h. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente garante vaga entre os oito finalistas e ficará a dois jogos do acesso para Série C 2020.

 

De acordo com o regulamento da Série D na próxima fase, os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

ASSISTA ABAIXO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com a Federação Cearense). Obs: se aparecer a mensagem (General Data Protection), desça e clique em “Concordar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário