Assistir Brusque x Boavista AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

duelo acontece nesta segunda, às 20h, no Estádio Augusto Bauer

Os dois últimos classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro serão definidos nesta segunda-feira (07). Após empatarem por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, também conhecido como Bacaxá, no Rio de Janeiro, Brusque e Boavista voltam a se enfrentar na noite desta segunda-feira (08), às 20h, agora no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, valendo vaga nas quartas de final da competição nacional. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente garante vaga entre os oito finalistas e ficará a dois jogos do acesso para Série C 2020.

 

De acordo com o regulamento da Série D na próxima fase, os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

ASSISTA ABAIXO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com a Federação Cearense). Obs: se aparecer a mensagem (General Data Protection), desça e clique em “Concordar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário