Com Guerra em campo, Bahia continua preparação com foco no Grêmio

Recém-contratado, o venezuelano treino pela primeira vez

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após o descanso no sábado, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo e deu continuidade à preparação para a retomada da temporada após o fim da Copa América 2019, quando enfrenta o Grêmio, já na quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A novidade do treino de hoje foi a presença do meia Alejandro Guerra, que chega por empréstimo do Palmeiras e já fica a disposição para o duelo contra o time gaúcho, assim como o zagueiro Juninho.

 

No penúltimo treino no Fazendão antes da viagem para Porto Alegre, Roger Machado comandou um trabalho tático, no qual cobrou rápida troca de passes e transição do campo defensivo para o ofensivo. O técnico Roger Machado promoveu um trabalho tático, exigindo rápida troca de passes dos jogadores e transição do campo defensivo para o ofensivo. No final da atividade, alguns jogadores treinaram finalização e cobranças de falta. O atacante Rogério e o zagueiro Ernando fizeram tratamento na fisioterapia.

Na segunda-feira, pela manhã, o grupo volta a treinar. O embarque para o Rio Grande do Sul, onde o Bahia encara o Grêmio na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ocorre no início da tarde.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário