Série D: “Vamos em busca de cada jogo, cada fase”, destaca Tiago Baiano, lateral do Jacuipense

Jacuipense enfrenta o Central-PE neste sábado pela 2ª fase

Foto: Instagram

Com uma campanha impecável na fase de grupos, terminando como líder do Grupo A7, com 15 pontos, 5 vitórias e apenas uma derrota, 11 gols marcados e 2 sofridos, um aproveitamento de 83,3%, o Esporte Clube Jacuipense inicia a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro diante do Central-PE, com o primeiro encontro acontecendo neste sábado (14), às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, conhecido como Lacerdão, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. A segunda e desiva partida será no dia 20, às 15h, no estádio Eliel Martins (Valfredão), em Riachão do Jacuípe.

 

Em conversa com o site Futebol Bahiano, o lateral-direito Tiago Baiano comentou sobre a expectativa pelo mata-mata da competição: “Sabemos que não vai ser fácil, mas a gente vai dá o nosso melhor. A competição é a mesma, mas a dificuldade começa a aumentar. A gente tem que evoluir e se adaptar a essa dificuldade. Vamos em busca de cada jogo, cada fase. Agora é uma fase importante. Não podemos falhar, errar. Quem errar menos sai com a vitória”, disse.

O Jacuipense fez uma campanha excelente na primeira fase, vencendo as cinco primeiras partidas e garantindo antecipadamente não só a classificação, como a liderança do Grupo A7. Só perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na última rodada quando entrou em campo mais relaxado e acabou derrotado por 1 a 0 para o ASA – segundo colocado da chave com 13 pontos. Campinense (7 pontos) e Vitória-PE (sem pontuar) foram eliminados na chave.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*