Adversários na 1ª fase, Salgueiro e Flu de Feira voltam a se enfrentar pelo mata-mata da Série D

Flu de Feira e Salgueiro empataram duas vezes na 1ª fase

FOTO - Marcelo Oliveira

Fora de casa, o Fluminense de Feira estreia na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (15), diante do Salgueiro-PE, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, estado de Pernambuco. O Touro do Sertão busca conquistar um bom resultado atuando no campo do adversário e trazer a decisão para Feira de Santana. A segunda partida será no dia 20 de junho, às 17h, no Joia da Princesa.

 

O Fluminense de Feira terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A8 com 12 pontos. Se classificou antecipadamente e na última rodada confirmou a primeira colocação ao empatar com o mesmo Salgueiro-PE que ficou em segundo com 10 pontos. Quis o destino que os times, adversários na primeira fase, voltassem a se enfrentar. Os dois jogos da primeira fase registraram empates: 1 x 1 no Joia da Princesa e 0 x 0 no Cornélio de Barros.

Os confrontos da Segunda Fase terão os 32 clubes classificados separados em dois blocos. O melhor colocado do Bloco I pegará o pior colocado do Bloco II e assim sucessivamente. Serão jogos de ida e volta.

Bloco I: os 16 clubes de melhor campanha, dentre os 17 primeiros colocados de cada grupo, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 01 a 16;

Bloco II: o clube de pior campanha entre os 17 primeiros classificados, mais os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 17 a 32.

Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa.

Deixe seu comentário

28 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*