Flu de Feira empata com o Salgueiro e decide vaga da Série D no Joia da Princesa

Share

O Fluminense de Feira deu um passo importante na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D na noite deste sábado. Atuando no Estádio Cornélio de Barros, no Interior de Pernambuco, o Touro do Sertão, não venceu que seria o resultado ideal, mas arrancou um empate importante em 1 x 1 com o Salgueiro trazendo a decisão para dentro de casa na próxima semana. Peixoto abriu o placar para o Fluminense aos 10 minutos ainda no primeiro tempo, enquanto, Muller Fernandes batendo e convertendo penalidade máxima empatou para o carcará de Pernambucano aos 13 minutos do segundo tempo. Essa é a terceira oportunidade que os clubes se enfrentam na atual competição registrando empate em todas as partidas. (1 x 1) – (0 x 0) – (1 x 1).

O segundo e decisivo jogo entre os clubes acontece no feriado da próxima quinta-feira, (20) agora no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana às 17h. Quem vencer avança. Novo empate por qualquer placar a decisão vai para os pênaltis.

O clube classificado enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Itabaiana. Os clubes se enfrentam neste Domingo, sendo que o primeiro jogo acontece Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca e o segundo no Estádio Etelvino Mendonça em Sergipe

Deixe seu comentário

Dalmo Carrera

Recent Posts

Vitória fica no 3 a 3 com o Olímpia e acumula o 4º empate na Copa Baiana

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na tarde desta terça-feira pela quarta rodada da Copa Baiana de Aspirantes e…

14 minutos ago

Zé Ricardo é apresentado no Inter e quer equipe ofensiva contra o Bahia

Anunciado na segunda-feira como novo técnico do Internacional, Zé Ricardo foi apresentado na tarde desta terça-feira. Ele chega com um…

43 minutos ago

Bahia perde para o Jacuipense e segue sem vencer na Copa Baiana

Semifinalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes sendo eliminado pelo Grêmio, o time de transição do Esporte Clube Bahia não consegue…

1 hora ago

Goleiro concorda com vaias da torcida do Bahia e vê cobrança com naturalidade

Menos de 24 horas após a derrota decepcionante contra o Ceará em Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou…

2 horas ago

Com um cenário tão positivo, seria alguém capaz de tecer críticas à administração de Bellintani?

A mais nova campanha publicitária do Esporte Clube Bahia, rendeu excelente repercussão nas redes sociais e na imprensa nacional. Chamar…

3 horas ago

Esporte Clube Bahia, ainda podemos acreditar no G-6?

Pituaçu lotado, um verdadeiro Caldeirão vermelho, azul e branco, e mais uma vez a grande oportunidade de chegar ao G-6,…

5 horas ago