Veja como o São Paulo deve enfrentar o Bahia hoje, pela Copa do Brasil

A única dúvida é quanto a presença do meia Hernanes

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

Para se manter vivo na Copa do Brasil, o São Paulo terá que quebrar nesta quarta-feira (29) a invencibilidade do Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova, atuando com Roger Machado. O treinador, com o triunfo sobre o Fluminense neste domingo, por 3 a 2, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve os 100% de aproveitamento como mandante. Até aqui, foram seis jogos e seis triunfos – contra CRB, Londrina, Bahia de Feira, Corinthians, Avaí e Fluminense. O time do técnico Cuca terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

 

A única dúvida para o jogo é quanto a presença do meia Hernanes. O São Paulo deve enfrentar o Bahia com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Toró, Pato e Everton.

O árbitro principal será o carioca Marcelo de Lima Henrique. Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, ambos também do Rio de Janeiro, serão os assistentes 1 e 2. O quarto árbitro será João Batista Arruda. O árbitro (VAR) de vídeo ficará sob responsabilidade de Bruno Arleu de Araujo. Ele será auxiliado por Grazianni Maciel Rocha e Silbert Faria Sisquim. Todos do Rio de Janeiro. O Supervisor de Protocolo será o catarinense Vayran da Silva Rosa, do quadro da CBF.

Desde seu retorno ao Brasil, Técnico do São Paulo não tem se dado bem em mata-matas

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário