Desde seu retorno ao Brasil, Técnico do São Paulo não tem se dado bem em mata-matas

Cuca foi eliminado de todas competições mata-mata

Foto: Marcelo Hazan

Nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova, Bahia e São Paulo se enfrentam para definir quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão tem a vantagem do empate, já que venceu no Morumbi, por 1 a 0, na semana passada. O Tricolor Paulista terá que reverter essa desvantagem para continuar na competição e evitar mais uma eliminação do técnico Cuca, que desde que retornou ao Brasil, em março de 2016, não tem se dado bem nas competições com mata-mata. Sem contar os campeonatos estaduais, ele teve cinco chances de vencer Copas (Libertadores e Copa do Brasil), mas em todas as oportunidades acabou sendo eliminado sem chegar à uma semifinal de um dos torneios.

 

No Palmeiras, onde foi campeão brasileiro de 2016, o treinador amargou duas eliminações. Nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, também em 2016, e nas oitavas da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, em 2017. No mesmo ano da eliminação na competição continental, o Verdão com Cuca foi superado pelo Cruzeiro, após dois empates.

Comandando o Santos, após ficar um ano de molho, assim como quando dirigia o Palmeiras, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, nos pênaltis e após uma escalação irregular, foi eliminado nas oitavas de final para o Independiente, na Copa Libertadores.

O árbitro principal será o carioca Marcelo de Lima Henrique. Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, ambos também do Rio de Janeiro, serão os assistentes 1 e 2. O quarto árbitro será João Batista Arruda. O árbitro (VAR) de vídeo ficará sob responsabilidade de Bruno Arleu de Araujo. Ele será auxiliado por Grazianni Maciel Rocha e Silbert Faria Sisquim. Todos do Rio de Janeiro. O Supervisor de Protocolo será o catarinense Vayran da Silva Rosa, do quadro da CBF.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário