Olímpia x Doce Mel: TVE transmite ao vivo decisão da Série B do Baiano

Olímpia tem a vantagem de jogar pelo empate

Neste domingo vamos conhecer o novo integrante da Série A do Campeonato Baiano. Olímpia, de Lauro de Freitas, e Doce Mel, de Ipiaú, entram em campo às 15h no Estádio de Pituaçu, em busca da tão sonhada vaga. Com o triunfo de 2 a 1, no Estádio Municipal Pedro Caetano, o Olímpia tem a vantagem do empate em casa para levantar a taça de campeão. O Doce Mel precisa devolver a derrota para levar a decisão para os tiros livres da marca do pênalti ou ganhar por dois gols de diferença, no tempo normal, e ficar com o título.

 

A partida começa às 19h15 e terá transmissão AO VIVO da TV Educativa (TVE), em parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) – veja abaixo.

COMO ASSISTIR: Todos os detalhes das duas decisões poderão ser acompanhados na Bahia e no mundo. Além da telinha da TVE, em alta definição, o torcedores também terão à disposição o Facebook oficial da emissora (/tvebahia), o YouTube (/tvebahia), o Twitter (/tvebahia) e portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os telespectadores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #Sub20NaTVE e #SérieBNaTVE.

Doce Mel desbanca o Olímpia e conquista o acesso à Série A do Campeonato Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário