Olímpia x Doce Mel: Série B do Baianão terá um campeão inédito!

Os novatos Olímpia e Doce Mel disputam o acesso à Série A

Foto: Divulgação / Olímpia

Os novatos Olímpia, de Lauro de Freitas, e Doce Mel, de Ipiaú, entram em campo às 15h deste domingo (26), no Estádio de Pituaçu, em busca do tão sonhado acesso inédito para a Série A do Campeonato Baiano. O clube de Anderson Talisca tem a vantagem de jogar pelo empate após vencer o jogo de ida por 2 a 1, no Estádio Municipal Pedro Caetano. O Doce Mel precisa devolver a derrota para levar a decisão para os pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença, no tempo normal, para ficar com o título.

 

O Olímpia terminou a primeira fase com o melhor aproveitamento entre os seis clubes. Foram 7 triunfos, 2 empates e apenas 1 derrota, 19 gols marcados e 5 sofridos. O Doce Mel, por sua vez, garantiu a classificação na última rodada ao vencer o Canaã por 1 a 0 e se beneficiar com o empate do UNIRB diante do PFC-Cajazeiras. A equipe de Ipiaú terminou em 2º com 18 pontos, 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, 13 gols marcados e 9 sofridos.

A partida começa às 19h15 e terá transmissão AO VIVO da TV Educativa (TVE), em parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) – veja abaixo.

COMO ASSISTIR: Todos os detalhes das duas decisões poderão ser acompanhados na Bahia e no mundo. Além da telinha da TVE, em alta definição, o torcedores também terão à disposição o Facebook oficial da emissora (/tvebahia), o YouTube (/tvebahia), o Twitter (/tvebahia) e portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os telespectadores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #Sub20NaTVE e #SérieBNaTVE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário