Grêmio pode ter desfalque de última hora para enfrentar o Bahia

Pedro Geromel não participou do último treino

Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

Com várias baixas por conta de lesões, desgaste físico e convocações para seleções, o técnico Renato Gaúcho pode ter mais um problema para armar o time do Grêmio que enfrenta o Esporte Clube Bahia neste sábado (01/06), às 19 horas, no estádio metropolitano de Pituaçu, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A última atividade do grupo gremista, nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Vitória, não contou com a presença do zagueiro Pedro Geromel que, desta forma, vira dúvida e será avaliado antes da partida para saber se terá condições de jogo.

 

No primeiro momento do treino, o técnico Renato Gaúcho fechou os portões para a imprensa. A entrada foi liberada durante o rachão e Geromel deixou o vestiário calçando chinelos e sentou à beira do campo. Caso ele não tenha condições de jogo, como só levou dois zagueiros para Salvador, o volante Michel pode ser improvisado na zaga mais uma vez ao lado do jovem Rodriguez.

Lembrando que o Grêmio já não conta para o jogo com o volante e Maicon, que foi poupado pelo desgaste físico, além do atacante Everton, que já se apresentou à seleção brasileira para a disputa da Copa América, e também do jovem Marcelo Henrique, que está com o time olímpico do Brasil. Também estão fora do confronto: Paulo Miranda, Walter Kannemann, Marcelo Oliveira, Alisson e Luan, todos entregues ao departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário