Zagueiro do Grêmio prevê jogo difícil mesmo em Pituaçu: “Bahia é um time de qualidade”

"Tem de marcar firme e competir até o fim", disse

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Certamente titular da defesa gremista no jogo deste sábado, ao lado de Pedro Geromel, o zagueiro Rodriguez projeta um jogo difícil contra o Esporte Clube Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mesmo sendo no estádio de Pituaçu e não na Fonte Nova onde o técnico Roger Machado detém 100% de aproveitamento no comando da equipe desde que assumiu, considerando todas as competições. Lembrando que a Arena já está a disposição para a disputa da Copa América.

 

O jogador de 21 anos acredita que as dificuldades serão as mesmas, independente do Estádio, e dá os ingredientes para sair de campo com o triunfo e deixar o Z-4 da Série A: marcar firme e competir até o fim. Rodriguez afirma que o grupo vem estudando o time do Bahia para buscar fazer um bom jogo e conquistar o objetivo, que é a vitória.

“Não muda nada (ser em Pituaçu). A gente sabe que o estádio tem um bom campo. Então, é aproveitar as oportunidades […] Tem de marcar firme e competir até o fim, como o Renato sempre pede. O Bahia é um time de qualidade. Então, a gente vai estudá-los, procurar fazer um bom jogo e conquistar nosso objetivo, que é a vitória. Então, estar dentro de campo é muito bom e eu procuro aproveitar muito bem. Está dando tudo certo”, disse Rodriguez.

O time gaúcho tem 9 desfalques, consequências de lesões e convocações para seleções em preparativos para a Copa América que será realizada no Brasil a partir do dia 14 de Junho. Entres as ausências está Kannemann, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Bruno Cortêz, Luan, Matheus Henrique e Alisson, sendo que último já não atuou contra o Juventude. Além deles, o volante Maicon, preservado, e o atacante Everton, que se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, não viajaram para Salvador.

Bahia x Grêmio: Informações sobre ingressos para o jogo em Pituaçu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário