Bahia está pronto para a decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Esquadrão joga pelo empate no jogo de volta na Fonte Nova

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está preparado o segundo duelo decisivo contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, e vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com um trabalho na manhã desta terça-feira (28), o elenco tricolor encerrou a preparação para a decisão na Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Esquadrão venceu por 1 a 0, e desta forma, joga pelo empate para avançar às quartas de final e embolsar aproximadamente R$ 3,2 milhões como premiação.

 

O dia de trabalho começou com um treinamento físico de força na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Em seguida, todo o grupo desceu para o campo e o técnico Roger Machado separou os atletas. Quem atuou mais de 45 minutos na partida de domingo (26) contra o Fluminense treinou bastante as cobranças de pênaltis.

Já os demais jogadores participaram de uma atividade técnica com bola em campo reduzido. O único desfalque da atividade foi o atacante Rogério, que segue tratando o incômodo na coxa. Após a atividade o elenco seguiu para a concentração.

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário