Lateral com passagem pelo Bahia, depois da Série A, deve disputar Série B

Jogador atuou no Bahia em 2016

Dispensado do quadro de jogadores do CSA por indisciplina, o lateral-esquerdo Pablo Armero já negocia emprego em novo clube. O jogador, que atuou no Bahia em 2016, na época vindo da Udinese da Itália e tendo se destacado no Palmeiras, deve atuar agora no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele está em processo adiantado de negociação com o Guarani de Campinas, restando apenas detalhes finais do tempo de contrato com o time paulista para ser anunciado como novo reforço do time do Interior de São Paulo.

 

No Bahia o jogador atuou em 21 partidas e não marcou gols. Deixando o clube em 2017 para atuar no América de Cali na Colômbia. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2014. Já pelo CSA, seu último clube, Armero jogou apenas quatro partidas e foi dispensado após ser flagrado bebendo em Maceió na companhia com amigos. O jogador foi multado e também dispensado pela diretoria.

O argentino Maidana e o também colombiano Manga Escobar foram multados em 20% do salário pelo ato de insciplina, mas seguem no clube. O ex-lateral do Bahia, inclusive, foi retirado de dentro do ônibus minutos antes do embarque para o Rio Grande do Sul, quando teve imagens vazadas nas redes sociais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário