Zagueiro comemora oportunidade de defender o Bahia: ‘Chance de ouro’

Luanderson chega para reforçar o time Sub-23

Foto: Divulgação/Lance

Reforço para o Sub-23, também chamado time de transição, que disputará o Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro Luanderson, de 25 anos, falou sobre sua chegada ao Esporte Clube Bahia e comemorou a oportunidade de vestir a camisa tricolor, que ele trata como uma “chance de ouro” na carreira. Ele garantiu estar “muito confiante e preparado para vestir essa camisa tão vitoriosa do futebol brasileiro”.

“Muito feliz com essa oportunidade. Sei que é uma chance de ouro na minha carreira e farei de tudo para ajudar o Bahia sempre que eu estiver dentro de campo. Estou muito confiante e preparado para vestir essa camisa tão vitoriosa do futebol brasileiro […] Todos me receberam muito bem aqui, já estou treinando. Então estou buscando evoluir o máximo nos treinamentos junto com meus companheiros para estar cada dia melhor. Mas agradeço muito a recepção de todos e tenho certeza que logo estarei entrosado com os jogadores e fazendo o meu melhor pelo Bahia”

 

O defensor disputou 12 partidas e marcou um gol com a camisa do Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A-2 e também acumula passagens por outros clubes do futebol baiano, casos de Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, entre os anos de 2014 e 2015. Defendeu também Alcanenense-POR, Boa Esporte e Água Santa. Em 2018, o jogador defendeu os clubes paulistas do Rio Claro e da Ferroviária.

O Bahia já havia acertado com o atacante Gustavo, o meia Matheus Issa e o volante Buiú. Todos os três defenderam o Jequié que terminou rebaixado para a Série B no Campeonato Baiano deste ano. Além do meia Gabriel Esteves, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na boa campanha feira pelo Carcará no Baianão chegando na fase semifinal, e do volante Edson, que defendeu o Globo-RN no Campeonato Potiguar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário