Volante do Atlético-MG vê empate contra o Vitória como lição: ‘Inaceitável’

O volante Otávio lamentou o tropeço e afirmou que serve de lição para os próximos jogos. 

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final, foi sufocado pelo Vitória, e acabou levando o empate por 2 a 2 na Arena MRV, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fausto Vera e Vargas marcaram para o Galo, enquanto Wagner Leonardo e Alerrandro descontaram para o Rubro-Negro. O volante Otávio lamentou o tropeço e afirmou que serve de lição para os próximos jogos.

“Inaceitável, a gente sabe da importância do Brasileiro para nós, a gente precisa fazer o resultado. Agora é correr atrás dos pontos que a gente perdeu para a gente se aproximar do G-6. Primeiro tempo que a gente fez, como falar que é por ausência dos nossos atletas? Mais um jogo que serve de lição, agora é voltar a vencer no Brasileiro”.

Com o resultado, o Leão chega aos 29 pontos e volta a frequentar a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, e ainda pode perder mais uma posição em caso de vitória ou empate do Corinthians contra o Internacional. Já o Galo chegou aos 37 pontos e ocupa o 9º lugar.

Com mais um período da Data Fifa, o Esporte Clube Vitória só volta a campo no dia 19 de outubro, um sábado, às 16h, para um confronto direto contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-MG encara o Grêmio no dia 9, às 19h30, na Arena MRV, em jogo atrasado da 6ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário