Juba lamenta tropeço contra o Flamengo e frisa: ‘Temos mais nove finais’

Com a derrota, o Esquadrão segue com 45 pontos e deixa o G-6, caindo para a sétima colocação.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Ayrton Lucas e Alcaraz (pênalti). Em entrevista após a partida, o lateral Luciano Juba lamentou o tropeço e frisou que o time tem mais nove finais para buscar o principal objetivo.

“A gente sabia que hoje não ia ser diferente dos outros jogos, a gente ia ter um jogo muito difícil pela frente. Nos outros jogos a gente conseguiu ter o controle do jogo, perdemos, mas hoje a gente não conseguiu. Infelizmente, acabou que perdemos de novo, mas agora é levantar a cabeça e focar no jogo que a gente tem pela frente para que a gente possa buscar triunfos, que é o que a gente mais almeja, é conquistar triunfos. Temos mais nove finais pela frente para que a gente possa fazer bastante pontos e conquistar o nosso objetivo para o ano que vem”, disse.

Com a derrota, o Esquadrão segue com 45 pontos e deixa o G-6, caindo para a sétima colocação, sendo ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Corinthians na Néo Química Arena. Já o Flamengo segue em 4º, com 51 pontos e um jogo a menos.

O Bahia só volta a jogar agora no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no confronto direto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Flamengo tem novo compromisso no dia 17/10, às 20h, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário