Juazeirense com expectativa positiva para a estreia no Brasileiro da Série D

Juazeirense contratou 9 jogadores para o Brasileiro da Série D

A Juazeirense este ano não fez um bom Campeonato Baiano não passando da fase de grupo encerrando a competição apenas em oito lugar após somar 10 pontos. Agora o time baiano estréia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo Domingo quando enfrenta no Estado de Tocantis o Interporto em jogo que acontece no estádio General Sampaio que tem capacidade para apenas duas mil pessoas. O adversário do time baiano é o vice-líder do Grupo A do Campeonato tocantinense que curiosamente ainda está na sua primeira fase. O Interporto apenas 4 pontos, enquanto, o Palmas, é o líder com 12.

A Juazeirense retorna ao Brasileiro da Série D. No ano passado, o clube disputou a Série C, não resistiu a acabou rebaixado para as origens. O clube está no Grupo A9, terá pela frente Aparecidense-GO, Itabaiana-SE e Interporto.

Para a competição o time baiano contratou nove jogadores. Entre eles, o goleiro Gleibson, campeão da Série D no ano passado com o Ferroviário-CE, e o atacante Toni Galego, que disputou a Série C no próprio clube



Acompanhando de perto a preparação do clube, presidente Roberto Carlos (PDT) em entrevista ao site oficial do clube entusiasmo com a equipe que estreia no Brasileiro no próximo sábado (04). O clube depois disso, enfrentará o CRB agora em dois jogos do estilo de mata –mata correndo atrás em uma vaga para a Copa do Nordeste em 2020.

“A expectativa é muito positiva, os jogadores estão imbuídos num pensamento só, que é chegar a uma das quatro vagas do acesso e se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Nós estamos trabalhando forte, temos praticamente um mês em preparação intensa, e o que a gente está vendo nos treinos nos dá a garantia de estarmos no rumo certo”, reforça o presidente Roberto Carlos.

Nesta, que será a quarta participação do clube na Série D, a missão é repetir o êxito de 2017, quando o Cancão conquistou o acesso à Série C. “Em 2016 chegamos pertinho, no ano seguinte subimos. Neste primeiro momento é fazer o dever de casa, jogar bem fechadinho lá fora e buscar se classificar para chegar ao nosso sonho, que é subir para a Série C. A gente confia muito no elenco que formamos e na comissão técnica experimentada, que tem Rabelo, nosso técnico do acesso em 2017, novamente no comando”

PRIMEIRA FASE SÉRIE D

05/05 – Interporto-TO x Juazeirense
11/05 – Juazeirense x Itabaiana-SE
19/05 – Aparecidense-GO x Juazeirense
25/05 – Juazeirense x Aparecidense-GO
03/06 – Itabaiana-SE – Juazeirene
09/06 – Juazeirense x Iterporto

 

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*