Meia argentino celebra 1º gol pelo Flamengo em vitória sobre o Bahia

“Muito feliz pelo primeiro gol, muito lindo, e pelo apoio que todo grupo me deu"

Foto: Reprodução/Premiere

Contratação mais cara da história do Flamengo, custando R$ 110,6 milhões, o meia argentino Alcaraz comemorou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, no último sábado, e agradeceu ao meia Gerson por ter deixado ele bater o pênalti que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova.

“Muito feliz pelo primeiro gol, muito lindo, e pelo apoio que todo grupo me deu. Uma referência como o Gerson me deixou bater o pênalti, me passa muita confiança nos treinos, tem me ajudado muito. Estou me adaptando ao futebol brasileiro, ao idioma. Estou muito contente e emocionado”, afirmou Alcaraz ao Premiere.

Com a derrota, o Esquadrão segue com 45 pontos e deixa o G-6, caindo para a sétima colocação, sendo ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Corinthians na Néo Química Arena. Já o Flamengo segue em 4º, com 51 pontos e um jogo a menos.

Com o intervalo da Data Fifa, o Esporte Clube Bahia só volta a jogar agora no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no confronto direto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Flamengo tem novo compromisso no dia 17/10, às 20h, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário