CRB terá três decisões em apenas sete dias. Santa Cruz, Bahia e CSA

CRB enfrenta o Santa Cruz hoje à noite pela Copa do Nordeste

De acordo a assessoria de imprensa do clube no Domingo a delegação continua em Recife e realiza mais uma atividade. Na segunda-feira viaja para Salvador na segunda-feira onde enfrenta o Bahia na terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo realizado no Estádio Rei Pelé. em Maceió foi registrado o empate em 1 x 1. Agora uma vitória simples classifica o time alagoano. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O CRB terá três jogos decisivos em seqüência, sendo que dois deles tem eliminatórios nos próximos dias. O clube enfrenta o Santa Cruz neste sábado (6), às 20h, no Estádio do Arruda, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Obtendo sucesso, o CRB enfrentará aquele que sobreviver após o encontro entre Fortaleza e Vitória que se enfrentam na próxima segunda-feira (8) na Arena Castelão na capital cearense.

Para esse jogo o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com a dupla de zagueiros titular. Edson Henrique suspenso e Wellington Carvalho com uma lesão no tornozelo, estão fora da partida. O técnico tem á disposição os zagueiros Guilherme Mattis e Luiz Fernando, além de Matheus Silva que pode ser improvisado na defesa.



De acordo a assessoria de imprensa do clube no Domingo a delegação continua em Recife e realiza mais uma atividade. Na segunda-feira viaja para Salvador onde enfrenta o Bahia na terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo realizado no Estádio Rei Pelé. em Maceió foi registrado o empate em 1 x 1. Agora uma vitória simples classifica o time alagoano. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Depois de jogar com o Bahia, o clube retorna a Maceió para se preparar para a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, que será disputada com o CSA no domingo (14).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário