Vitória da Conquista fecha parceria com empresa baiana GUJÃO ALIMENTOS

GUJÃO ALIMENTOS é uma empresa baiana sediada em FEIRA DE SANTANA, com 30 anos de história

GUJÃO ALIMENTOS é uma empresa baiana sediada em FEIRA DE SANTANA, com 30 anos de história

Através de sua página oficial, o Vitória da Conquista semifinalista do Campeonato Baiano comunicou na tarde desta quarta-feira que fechou parceria com a GUJÃO ALIMENTOS. Trata-se de uma empresa baiana sediada em FEIRA DE SANTANA, com 30 anos de história, levando alimentos de qualidade para todo o Nordeste do Brasil.

O presidente da empresa CARLOS AUGUSTO, contou um pouco da trajetória da empresa desde a sua fundação

“Desde o início da Gujão, o nosso desejo sempre foi o de criar uma empresa sólida e se destacar no mercado de alimentos. Para isso sabíamos que a ética nos negócios precisava vir em primeiro lugar. Ter a certeza que os nossos colaboradores têm orgulho de trabalhar nesta empresa e que as necessidades dos clientes são plenamente atendidas, nos traz a garantia de que conquistamos muito”.

Segundo ele “inúmeros foram os desafios que a nossa companhia enfrentou. Ajustes operacionais, falta de financiamento, a seca na região que causou impactos fortíssimos no mercado, e tantos outros. Ainda assim, nos fortalecemos em cada tropeço. Acreditamos no que fazemos, acreditamos na nossa equipe, e acreditamos nas oportunidades que o Brasil nos oferece”.

“Lidamos diariamente com um dos principais alimentos que compõem o prato dos brasileiros, o frango; e para isso conseguimos desenvolver técnicas que garantem a qualidade de cada ave que sai da indústria. Hoje somos uma das maiores produtoras de frangos do nordeste. A adesão ao SISBI nos trouxe a certeza de que estamos no caminho certo e que ainda temos muito a conquistar”, relatou.

Ainda segundo Carlos Augusto, “a meta da empresa é continuar crescendo e garantindo a qualidade de nossos produtos aos consumidores. Trabalharemos pela liderança na região nordeste assim como na eficiência da gestão, no gerenciamento de risco e na excelência operacional e produtiva”.

“Vamos manter os investimentos em sustentabilidade, para sermos referência e termos um meio ambiente melhor. Vamos continuar acreditando e apostando na nossa equipe, formada por pessoas com alto desempenho e motivação. O compromisso Gujão vai além dos alimentos produzidos, dos colaboradores, dos clientes e do consumidor final. O nosso compromisso é com o Brasil!”, finalizou a entrevista que foi publicada no site oficial do Vitória da Conquista

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário