Confira as prováveis escalações de Vitória da Conquista e Bahia de Feira

ECPP tenta repetir 2015 e chegar a mais uma decisão

A fase semifinal do Campeonato Baiano inicia nesta quarta-feira (20/03) com um confronto entre dois times do interior do Estado. Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentam às 21h30, no Estádio Lomanto Júnior, com transmissão exclusiva da TV Bahia. O Tremendão, campeão em 2011, busca o seu segundo título, enquanto o BODE, vice-campeão em 2015 perdendo para o Esporte Clube Bahia, tenta chegar a mais uma decisão na busca pelo título inédito.

O Bahia de Feira passou para a fase semifinal do Baianão em 1º lugar com 16 pontos. Já o Vitória da Conquista passou da fase de grupos em 4º lugar mesmo perdendo a última partida por 2 x 1 para o Jacobina, sendo beneficiado pela derrota do Vitória para o Fluminense de Feira. Para esta fase do campeonato, não há vantagem de empate para os clubes de melhores campanhas. Havendo igualdade em número de pontos e saldo de gols, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis.

Veja abaixo as prováveis escalações:

 

ECPP: Geovane; Tiago Baiano, Val, Silvio e Ruan; Fabio Buru, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo e Julio Brasilia.

BAHIA-FS: Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor Hugo e Cazumba; Capone, Bispo, Jarbas e Bruninho; Vitinho e Deon.

O vencedor deste confronto fará a final do Campeonato Baiano encarando o vencedor do duelo entre Atlético de Alagoinhas (2º) e Bahia (3º) que fazem o primeiro jogo na próxima quinta-feira na Arena Fonte Nova, enquanto a partida de volta será no dia 27, uma quarta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário