Ricardo David ignora recomendação do Conselho Deliberativo do Vitória

Ricardo David ignora recomendação do Conselho Deliberativo do Vitória

Conselheiros tentam agilizar as eleições para novo presidente

Ricardo David ignora recomendação do Conselho Deliberativo do Vitória
Foto: Divulgação / EC Vitória

Depois de muita pressão, o ainda presidente Ricardo David aceitou encurtar seu mandato e antecipar as eleições no Esporte Clube Vitória, o que deve ser aprovado na assembleia geral extraordinária (AGE) marcada para o dia 31 de março. No entanto, mesmo com os dias contados, o mandatário segue tomando atitudes que geram ainda mais a insatisfação não só da torcida, como de conselheiros, que tentam de todas as formas agilizar a saída do dirigente.

Um dos motivos de insatisfação recente foi a contratação do técnico Cláudio Tencati. De acordo com o Bahia Notícias, por conta dos problemas financeiros, o presidente do Conselho Deliberativo, Robinson Almeida, recomendou não gerar despesas sem previsão de receitas para não atrapalhar o planejamento de uma possível futura gestão, ainda mais pelos dois meses de salários atrasados.

Porém, além de rescindir com Marcelo Chamusca e fechar com Cláudio Tencati, a diretoria demitiu o preparador físico Daniel Azambuja. Quem assumirá a função é Fábio Maratson, que estava no Cianorte. A ideia de alguns Conselheiros é promover a eleição na segunda semana de abril, enquanto outros defendem uma intervenção no clube.

 

A pressão em cima de Ricardo David só aumenta. Muito antes do rebaixamento para a Série B do Campeonato Baiano, ele é alvo de duras críticas. Esse ano, a situação só piorou com a desclassificação precoce na Copa do Brasil e, pior, a eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, sobrando agora na temporada apenas a Copa do Nordeste, em que ainda não venceu, e o Brasileiro da Série B.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com