Titular contra o Jequié, zagueiro do Bahia festeja chance e mira o Atlético-BA

"procuro sempre fazer o meu melhor", disse Ernando

Foto: Divulgação / EC Bahia

Titular contra o Jequié no último domingo, substituindo o suspenso Jackson, o zagueiro Ernando falou sobre as oportunidades que vem recebendo e afirmou que procura o seu melhor. O defensor deve ser novamente titular da equipe nesta quinta-feira (21) contra o Atlético de Alagoinhas, pelo jogo de ida das semifinais do Baianão, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

“O elenco todo recebeu oportunidades. Eu tenho alternado como titular, alguns jogos no time reserva, e procuro sempre fazer o meu melhor. O importante é mudar uma peça ou outra, mas o time seguir forte e vencendo”, afirmou.

No primeiro turno, em Alagoinhas, Atlético e Bahia ficaram no empate por 1 a 1. O resultado, para Ernando, não servirá como base para os dois próximos compromissos. Por outro lado, ele acredita que o duelo servirá para ter mais informações sobre o estilo de jogo de cada atleta adversário.

“Serve para conhecer detalhes dos jogadores, já que jogamos contra eles apenas uma vez. No mais, zera tudo. Serão jogos complicados, com dois times buscando uma vaga na final”, ponderou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*