Lateral-direito retorna ao Bahia após disputar o Baianão pelo Jequié

Jogador de 20 anos já treina com o time B do Bahia

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ganhou mais uma opção para o time B, comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates, ou quem sabe, para a equipe principal, se Enderson Moreira desejar. O lateral-direito Alessandro, de 20 anos e conhecido como Maranhão, retornou de empréstimo ao Jequié, que terminou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano na última rodada ao ser goleado no último domingo, por 5 a 0, pelo Esquadrão no Estádio Waldomiro Borges.

Revelado no Fazendão, o atleta se reapresentou e já treinou na última terça-feira (19) no campo 2 do Fazendão, com o grupo de Cláudio Prates. Ele tem contrato com o Esquadrão até o meio do ano e ainda não teve chance pela equipe profissional. No elenco, o treinador Enderson Moreira conta com Nino Paraíba, Matheus Silva e Douglas Borel, porém, vem utilizando o volante Flávio improvisado na lateral-direita.

Passagem pelo Jequié:

 

Pelo Jequié, Alessandro atuou apenas três partidas. Ele foi titular nos três últimos jogos do Jipão na primeira fase, no empate com o Bahia de Feira, por 2 a 2, além da derrota sofrida para o Jacuipense (2 a 1) e a goleada para o Bahia no último domingo, por 5 a 0, que acabou rebaixando a equipe para a segunda divisão do futebol baiano.

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. O Bahia tem alguns torcedores que é de doer,ñ sabem o comentam,por isso muitos jogadores promissores vão embora e nunca quer voltar,temos que dar oportunidade sim,nem todo jogador deslancha rápido ,o Bahia estar no caminho certo,fazer jogadores em casa

  2. Meu caro ( Valdir Silva ), me desculpe, mas a sua ignorância é muito grande, mas logo dá pra perceber pela sua escrita, ( volta pra sala de aula e pede a ajuda do papai e da mamãe).

1 Trackback / Pingback

  1. best way to learn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*