Sub-20 do Bahia vence o Galícia no último teste antes da estreia oficial em 2019

Esquadrãozinho enfrenta o Ypiranga no dia 9 de março

Foto: Marcelo Malaquias

No seu último teste antes da estreia oficial na temporada contra o Ypiranga no dia 9 de março pelo Campeonato Baiano, o time Sub-20 do Esporte Clube Bahia comandado pelo treinador Pablo Fernandez venceu no último sábado o time principal do Galícia, que vai disputar a segunda divisão do Baiano, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Caio Mello e Saldanha (2x).

De acordo com informações da assessoria do Baiha, o amistoso foi disputado em três tempos de 40 minutos, para possibilitar que os técnicos pudessem observar o maior número possível de atletas. Nos dois primeiros tempos, o Esquadrão atuou com a maioria da sua equipe titular. Já na última etapa, o comandante do Tricolor utilizou os demais atletas da equipe.

O time do Bahia que iniciou o amistoso teve a seguinte escalação: Fabrício; João Pedro, Lucas Sales, Railan e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Dimitri, Edilson e Gian; Uéslei Jr.

Esse foi o terceiro teste da equipe Júnior do Esquadrão nessa pré-temporada. No primeiro amistoso, contra o mesmo Galícia, a partida terminou empatada por 1 a 1. No segundo jogo amigável, o Tricolor bateu o Olímpia por 3 a 1.

A estreia oficial do Sub-20 do Bahia na temporada de 2019 acontece às 15h do próximo sábado (9), em Pituaçu, onde enfrenta o time do Ypiranga pela primeira rodada do Campeonato Baiano da categoria. Já na terça (12), o Tricolor estreia na Copa do Brasil Sub-20 enfrentando o Fast Club-AM, às 20h, em Manaus.



Deixe seu comentário

2 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bonuses
  2. Automotive Product Endorsement
  3. 더나인카지노 쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*