Meia do Bahia chama a atenção e conquista a confiança de Enderson: “É um titular”

"É um titular da equipe, independente se começa às vezes na reserva"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser titular contra Liverpool-URU e Fortaleza, o meia Shaylon voltou ao banco de reservas do Bahia no jogo contra o Altos-PI, perdendo a vaga para o meia-atacante Élber, algo que não agradou grande parte da torcida, entre eles, o nosso amigo Paulo Fernando, colaborador do site Futebol Bahiano. Élber até deixou sua marca na partida, porém, Shaylon entrou no 2º tempo e em pouco tempo em campo deu uma assistência para o gol de Caíque e marcou o quinto gol, diga-se, um golaço ao estilo do futebol de salão.

O bom desempenho de Shaylon rendeu elogios do técnico Enderson Moreira que destacou a qualidade técnica do jogador e chamou a atenção pelo nível de competitividade. O treinador afirmou que, apesar do meia iniciar como reserva alguns jogos, é titular da equipe e um dos jogadores de muita confiança da comissão técnica. O atleta entrou em campo em 11 dos 15 jogos do Bahia na temporada, cinco como titular e seis saindo do banco, e marcou 4 gols, contra Juazeirense, Jacobina (duas vezes) e Altos-PI.

“Fico muito feliz, porque o Shaylon, a gente já sabia da qualidade técnica, de tudo que ele poderia fazer. Mas uma coisa que me chama atenção é o nível de competitividade dele. Ele tem entrado muito bem, tem iniciado os jogos com muita qualidade. É um titular da equipe, independente se começa às vezes na reserva. É um dos jogadores em quem a gente tem muita confiança, tem muita qualidade, extremamente inteligente, não só pelo gol, mas pela assistência também. Então a gente fica feliz, porque o grupo só vai ganhando em peças, em possibilidades, alternativas, e isso é muito importante para a temporada”, afirmou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário