Vitória trabalha duro neste domingo de carnaval visando o Botafogo-PB

Leão entra em campo na quinta-feira no estádio do Barradão

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Em pleno domingo de Carnaval que agita a cidade de Salvador, o elenco do Esporte Clube Vitória segue trabalhando duro visando o duelo do dia 7 de março, contra o Botafogo da Paraíba, às 21h30, no estádio Manoel Barradas, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. No CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Marcelo Chamusca intensificou a parte técnica do time que retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (4), também pela manhã.

Segundo assessoria do Vitória, o dia começou com uma conversa entre elenco e comissão técnica. Depois, o grupo trabalhou um CORE, intercalado com uma roda de bobinho. Depois, o técnico Marcelo Chamusca montou três equipes para promover um treino técnico em campo reduzido, compactando mais o time, principalmente no meio-campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira trabalhava a parte física com o preparador Daniel Azambuja.



O Esporte Clube Vitória é um dos times que ainda não perderam na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não esta satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

Adversário do Vitória na próxima quinta-feira, o Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h00- Sergipe 0 x 1 Ceará
16h00- Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30- ABC 4 x 1 Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Fortaleza x Confiança
19h00- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*