Ex-atacante do Flamengo sofre fratura após marcar em estreia na China

Henrique Dourado deixou o campo de ambulância

Vendido pelo Flamengo ao Henan Jianye, da China, o atacante Henrique Dourado estreou pelo novo clube neste domingo, e poderia ser uma estreia que todo camisa 9 sonha, marcando gol, no entanto, após balançar as redes aos 26 minutos, o ex-atacante rubro-negro sofreu uma fratura na tíbia ainda no primeiro tempo e precisou deixar o gramado de ambulância, chorando muito.

O “Ceifador”, como é conhecido, foi vítima de uma entrada forte de Qin Sheng, aos 40 minutos do primeiro tempo, e logo caiu levando as mãos à perna direita. Ao receber atendimento médico, o brasileiro chorou bastante e deixou o campo de maca, sendo levado direto para uma ambulância. Segundo comunicado do clube, ele teve constatada uma fratura na tíbia e precisará passar por uma cirurgia.

A partida terminou empatada em 1 a 1, uma vez que o belga Ferreira-Carrasco arrancou a igualdade aos 46 minutos do segundo tempo, mesmo com sua equipe com um jogador a menos. Horas depois do jogo, Dourado recebeu a visita de Qin Sheng, capitão do Dalian Yifang, que pediu desculpas pelo lance que gerou a fratura no atacante. O jogador foi punido apenas com um cartão amarelo.

Veja abaixo o lance e o gol do jogador:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário