Após folga, Bahia se reapresenta focado na decisão contra o Santa Cruz-RN

Esquadrão joga pela segunda fase da Copa do Brasil

Após ganharem folga no domingo, os jogadores do Esporte Clube Bahia se reapresentam nesta segunda-feira no CT do Fazendão para dar início a curta preparação com foco na decisão de quarta-feira, contra o Santa Cruz de Natal, às 19h15, na Arena das Dunas. Esta será  a última partida do Esquadrão da sequência de sete jogos consecutivos atuando fora de Salvador. Depois disso, no dia 10 de março, encara mais um clássico BA-VI, enfrentando o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela oitava (e penúltima) rodada do Campeonato Baiano.

Lembrando que na segunda fase da Copa do Brasil é também de jogo único, porém, o Bahia não tem a vantagem de jogar pelo empate amparado pelo ranking da CBF, como aconteceu contra o Rio Branco-AC que ficou no 2 a 2 mas avançou, ou seja, se empatar, algo que a torcida não espera, terá que decidir nos pênaltis. Quem vencer, obviamente, se classifica. Quem avançar de Santa Cruz-RN e Bahia enfrenta na terceira fase o CRB de Alagoas que eliminou o Goiás nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Os ingressos já estão à venda, no entanto, com uma curiosidade. A direção do Santa Cruz convocou os torcedores de ABC e América-RN para incentivar a equipe neste desafio contra o Bahia. Para isso, os sócios-torcedores dois tradicionais adversários, terão direito à meia entrada para dá uma forcinha ao clube que representa o Estado na Copa do Brasil.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário