Gilberto é eleito o “Barril Dobrado” do Bahia pela 2ª vez na temporada

A medalha de prata da disputa ficou com o meia Shaylon

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em enquete realizado no Twitter oficial do Bahia, durando exatamente um dia e registrando 2.745 votos, o atacante Gilberto foi eleito o “Barril Dobrado” pela segunda vez na temporada, com 82% dos votos. O camisa 9 marcou dois gols no triunfo de 5 a 0 sobre o Altos, sábado (2), em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

A medalha de prata da disputa ficou com o meia Shaylon, que teve 10% da preferência, enquanto o atacante Élber recebeu 7% e o atacante Caíque ficou com 2%.

Mais uma vez decisivo pelo Bahia marcando dois gols na goleada sobre o Altos-PI pela Copa do Nordeste, um deles de letra, o atacante Gilberto chegou aos impressionantes 11 gols em 10 jogos na temporada, assumindo a liderança do Brasil em 2019 e disparando na liderança da Copa do Nordeste com 7 gols.

Gilberto ultrapassou o atacante Edson Cariús, do Ferroviário-CE, que já marcou 10 gols em 12 partidas, 8 tentos anotados no Campeonato Cearense e 2 na Copa do Nordeste. Nomes consagrados também disputam o “prêmio”, exemplo de Ricardo Oliveira, de 38 anos, que também tem uma média excelente. Já anotou 9 gols em 7 partidas.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário