Lateral retorna, mas meia segue como dúvida no Vitória para quinta-feira

Jeferson, recuperado de lesão, pode atuar contra o Botafogo-PB

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação nesta segunda-feira de carnaval na cidade de Salvador e sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, realizou uma atividade tática visando o duelo contra o Botafogo da Paraíba, às 21h30, no estádio do Barradão, pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste. Além do tático, os atletas participaram do aquecimento e de um treino em espaço reduzido com a finalidade de trabalhar a transição.

Desfalque na partida contra o Atlético de Alagoinhas, o meia Ruy segue em tratamento da contusão muscular na parte anterior da coxa esquerda e ainda é dúvida para o duelo da próxima quinta-feira (07).  Por outro lado, o lateral Jeferson, recuperado de um desconforto muscular, está à disposição, mas ainda não tem confirmação da titularidade e pode começar no banco de reservas.



O Esporte Clube Vitória está na lista dos times que ainda perderam na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

Adversário do Vitória na próxima quinta-feira, o Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*