O meia-atacante Rhayner, que acumula altos e baixos no futebol baiano, está de volta ao futebol japonês. Ele irá defender o Sanfrecce Hiroshima em 2019. Na temporada passada, vestiu a camisa do Vitória e acabou não permanecendo após o rebaixamento à Série B do Brasileiro, mesma situação de 2014 quando jogou no Bahia e após ser campeão baiano, fez parte do rebaixamento e acabou dispensado após um desentendimento com o diretor de futebol da época. No Leão, em 2018, jogou 33 partidas e marcou 2 gols.
O atacante Rhayner defendeu o Leão pela primeira vez em 2015 com bom desempenho marcando 8 gols em 42 jogos, antes disso, em 2014 vestiu as cores do Bahia onde foi campeão baiano e na temporada anotou 4 gols em 30 jogos, porém, foi rebaixado com a equipe na ocasião e logo após teve seu contratado rescindido após uma confusão com o então diretor de futebol Rodrigo Pestana, depois de cobrar pendências financeiras.
O jogador tem 27 anos acumula passagens também por Grêmio Prudente,Tombense, Marília, Figueirense, Linense, Náutico, Fluminense, Ponte Preta e Kawasaki Frontale, do Japão.
- Após folga, Bahia se reapresenta focado na decisão contra o Santa Cruz-RN
- Meia do Bahia chama a atenção e conquista a confiança de Enderson: “É um titular”
- Clubes baianos conhecem seus adversários no Brasileiro da Série D 2019
- Após marcar seu 2º gol como profissional, atacante é elogiado por Enderson
- Técnico Vanderlei Luxemburgo manda recado duro ao filho de Jair Bolsonaro
- Bahia dá folga aos jogadores e só volta aos trabalhos na segunda-feira
- Adversário do Bahia irá disputar pela primeira vez a Série D do Brasileiro
- Bahia ultrapassa Santos e Atlético-MG e agora tem o melhor ataque do Brasil em 2019