Meia com passagens por Bahia e Vitória retorna ao futebol japonês

Rhayner foi rebaixado com o Bahia (2014) e Vitória (2018)

O meia-atacante Rhayner, que acumula altos e baixos no futebol baiano, está de volta ao futebol japonês. Ele irá defender o Sanfrecce Hiroshima em 2019. Na temporada passada, vestiu a camisa do Vitória e acabou não permanecendo após o rebaixamento à Série B do Brasileiro, mesma situação de 2014 quando jogou no Bahia e após ser campeão baiano, fez parte do rebaixamento e acabou dispensado após um desentendimento com o diretor de futebol da época. No Leão, em 2018, jogou 33 partidas e marcou 2 gols.

O atacante Rhayner defendeu o Leão pela primeira vez em 2015 com bom desempenho marcando 8 gols em 42 jogos, antes disso, em 2014 vestiu as cores do Bahia onde foi campeão baiano e na temporada anotou 4 gols em 30 jogos, porém, foi rebaixado com a equipe na ocasião e logo após teve seu contratado rescindido após uma confusão com o então diretor de futebol Rodrigo Pestana, depois de cobrar pendências financeiras.

O jogador tem 27 anos acumula passagens também por Grêmio Prudente,Tombense, Marília, Figueirense, Linense, Náutico, Fluminense, Ponte Preta e Kawasaki Frontale, do Japão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário