Quem é o maior culpado pelo momento do Bahia? Diretoria ou treinador?

Quando a diretoria irá acordar e ir ao mercado atrás de um técnico?

Mais um jogo em que a torcida do Esporte Clube Bahia fez sua parte, enche a Arena Fonte Nova e mais uma vez sai decepcionada com o pífio futebol apresentado pelos comandados do técnico Enderson Moreira. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo da partida, o Esquadrão não conseguiu vencer um adversário que só venceu três partidas no ano. O que há no Botafogo da Paraíba de melhor que o Bahia não possui???

Eliminado da Copa Sul-Americana, classificado aos trancos e barrancos na Copa do Brasil diante dos modestos Rio Branco do Acre e Santa Cruz de Natal, e quinto colocado no Campeonato Baiano. Onde pode ser alicerçado o argumento de que o Bahia está no caminho certo e que é apenas questão de dar tempo ao tempo para que o time engrene???

Afinal, falta o que para a diretoria do Bahia acordar e ir ao mercado em busca de um novo técnico e de reforços pontuais para o elenco?? Ir ao estádio, apoiar o time, ser sócio Esquadrão são fatores indispensáveis para que um clube cresça. Porém, a contrapartida tem que ser na mesma medida. Por acaso estaria algum torcedor do Bahia satisfeito com o futebol que seu time vem apresentando ???

De quem seria a maior parcela de culpa: Do técnico ou da diretoria??? Você torcedor, acha que é necessário fazer mudanças logo ou não??

Marcelo Elói, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Fui a Fonte Nova e saí de lá mais uma vez decepcionado, o Bahia não conseguiu ganhar de um arremedo de time com um jogador a mais durante um bom período, precisamos trocar o treinador ou dar reforços nas duas laterais e um meia cerebral que possa fazer triangulações e enfiar bolas para a conclusão de Gilberto, acorda Bellintani.

    ST BBMP

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. explore
  2. https://biznesblog.biz.pl/forum/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*