Novo lateral do Vitória se envolveu em polêmicas no Vasco e Internacional

Fabrício reforça o Vitória na temporada 2019

Além do atacante Felipe Garcia, de 28 anos, que defendeu o Goiás em 2018 emprestado pelo Nagoya Grampus, do Japão, o Esporte Clube Vitória deve anunciar mais uma contratação nos próximos dias. Trata-se do lateral-esquerdo Fabrício, de 32 anos, com passagens por Internacional e Vasco da Gama, clubes pelos quais o jogador se envolveu em polêmicas.

Em 2015, quando defendia o Internacional, Fabrício se irritou com as vaias vindas das arquibancadas, fez gestos obscenos para os colorados e acabou expulso de campo pelo árbitro. Inconformado, o jogador precisou ser contido por companheiros de time e foi retirado de campo por seguranças do clube. Depois disso, deixou o clube.

No Vasco, seu último clube, Fabrício se envolveu em uma polêmica com o torcedor cruzmaltino. Em maio, o jogador posou para uma foto ao lado de Rafael Galhardo, Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander e Wellington. Na legenda, em tom provocativo, os jogadores fizeram menção às vaias recebidas.

Após o ocorrido, ele chegou a disputar 10 jogos pelo Cruzmaltino em 2018. Em determinadas partidas, foi avançado para atuar como meia. Diante do Cruzeiro, foi vaiado o primeiro tempo inteiro e ouviu a torcida pedir para ele ser substituído. A pedido dos companheiros, foi mantido e deu assistência para o gol de Pikachu, que abriu o caminho para a vitória.

Fabrício tem 32 anos e começou na divisão de base do São Paulo, porém, antes de chegar no time principal, deixou o Morumbi e acertou com o Corinthians. Jogou ainda no Ituano, Rio Branco-SP, Santo André, Monte Azul e Portuguesa. Após se destacar na Lusa, foi contratado pelo Internacional, onde atuou de 2011 até 2015 quando foi comprado pelo Cruzeiro. Na Raposa não se firmou e chegou a ser emprestado ao Palmeiras em 2016, mas fez apenas 6 jogos. Em 2017 defendeu o Atlético-PR e na temporada passada vestiu a camisa do Vasco, atuando 21 vezes e marcando 2 gols.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário