Bahia perde zagueiro, mas ganha retornos para enfrentar o Atlético-BA

Élber e Lucas Fonseca treinaram normalmente nesta segunda

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após vencer o Salgueiro, por 3 a 0, na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia já virou a chave e foca no duelo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, pela volta das semifinais do Campeonato Baiano. No duelo de ida, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença para avançar às finais da competição.

Para o confronto, Enderson Moreira perdeu o zagueiro Jackson, que sofreu uma lesão na face, passará por cirurgia e deve ficar de fora por até 2 meses. Por outro lado, o treinador contará com alguns retornos. Ausentes do jogo deste domingo, Lucas Fonseca e Élber treinaram em tempo integral. O goleiro Douglas desceu para o campo e fez um leve treino técnico com o preparador da posição Rogério Lima.

 

O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Iago, recuperados de lesão, participaram normalmente do trabalho. O único titular de ontem que esteve na atividade com bola foi o goleiro Anderson. Ocorreu um treinamento em campo reduzido, com o grupo dividido em três times de sete atletas. O restante alternou entre academia e fisioterapia. O meia Marco Antônio fez um treino físico na sala de musculação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário