Atacante apelidado de “CR7” é o trunfo do Botafogo-PB contra o Vitória

Clayton tem sete gols em 11 jogos pelo Belo da Paraíba

Foto: Nádya

Com 7 gols em 11 jogos na temporada, 4 deles marcados nos dois últimos jogos, o atacante Clayton é o grande trunfo e a esperança de gols do Botafogo da Paraíba para o duelo importante contra o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira (7), no Barradão, pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste. Apelidado de “CR7” pela torcida do Belo, o jogador de 27 anos foi peça fundamental para o paraibano na classificação contra o Tombense, pela Copa do Brasil, e vem recebendo sondagens, porém, o atleta garante estar focado no Botafogo-PB e se preparando para fazer um grande jogo contra o Leão.

“Eu não sei de nada ainda. As pessoas estão falando. Eu estou focado no Botafogo-PB. Quero fazer grandes jogos e ajudar o time como todos tem ajudado. Claro, é importante estar valorizado. Todo elenco está (valorizado) também. Fico muito feliz”, declarou o jogador.

O Esporte Clube Vitória é um dos times que ainda não perderam na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não esta satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

Adversário do Vitória na próxima quinta-feira, o Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.



Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h00- Sergipe 0 x 1 Ceará
16h00- Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30- ABC 4 x 1 Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Fortaleza x Confiança
19h00- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*