Onde assistir Ponte Preta x Guarani AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela 11ª e penúltima rodada do Paulista

Além do Choque Rei (São Paulo x Palmeiras), o sábado pelo Campeonato Paulista reserva outro clássico, o de Campinas. Ponte Preta e Guarani se enfrentam pela 193º vez na história. O duelo acontece neste sábado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O clássico campineiro, maior rivalidade do interior de São Paulo, volta ao Paulistão após seis anos . Em 192 jogos, o Guarani tem vantagem: 66 vitórias, contra 62 da Ponte Preta, 63 empates e um resultado desconhecido (justamente o primeiro, em março de 2012).

A Ponte chega para o clássico embalada por duas vitórias seguidas e quatro jogos sem perder, mas já eliminada. Já o Guarani depende exclusivamente de uma vitória sobre a Ponte para continuar sonhando com as chances de classificação. Qualquer outro resultado elimina o Bugre.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:

 

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário