Aniversariante, Fernandão festeja gol e classificação do Bahia para a final do Baianão

"É dessa forma que tenho que retribuir o carinho da torcida"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Aniversariante do dia, o atacante Fernandão teve uma noite especial, não só pelo aniversário de 32 anos, mas especialmente pelo gol marcado no triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, que garantiu o Esquadrão na final do Campeonato Baiano e com o direito de decidir na Arena Fonte Nova contra Bahia de Feira ou Vitória da Conquista.

Após marcar contra o Jequié, Fernandão anotou o primeiro no triunfo desta noite sobre o Atlético-BA, aos 47 minutos do primeiro tempo, chegando ao sexto gol pelo tricolor em seis jogos na temporada. Muito aplaudido pela torcida presenta no Carneirão, o atacante se diz feliz em poder retribuir o carinho dos torcedores.

“Fico feliz de fazer e dar alegria para eles. Fico feliz. É dessa forma que tenho que retribuir o carinho”, comemorou.

 

Mas nem tudo foram flores para o jogador. No intervalo, Fernandão saiu de campo revoltado com alguns acontecimentos que tomaram conta do primeiro tempo: “Vou te falar: estou chateado por hoje. Futebol, cada vez mais, decepciona a gente. Tantos jogadores, como os árbitros. Vergonhoso o que está acontecendo aqui”, disse o atacante no intervalo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*