Técnico do Bahia de Feira reconhece que será duro vencer o Vitória da Conquista

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam no Domingo

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O campeonato Baiano entra na reta final nesta quarta-feira quando conhecemos o primeiro finalista da competição em jogo Atlético de Alagoinhas e Bahia que se enfrentam no Estádio Carneiro com o tricolor de aço com uma expressiva vantagem por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 x 0. O classificado enfrentará o vencedor de um duelo envolvendo dois clubes do interior do estado: Bahia de Feira e Vitória e Conquista.

No primeiro jogo foi registrado o empate em 1 x 1 no Estádio Lomanto Junior em Conquista. O segundo acontece no próximo Domingo ( 31) às 16h na Arena Cajueiro em Feira de Santana. Quem vencer se habita. Empate o problema encontrará a solução através das cobranças dos pênaltis, uma novidade desde ano no Campeonato Baiano.

 

Para o técnico Barbosinha, o jogo é complicado, mas vai ser encarado com garra e determinação: “Esse jogo vai nos dar condições de ir à final, mas promete ser complicadíssimo. As duas equipes vão estar à flor da pele, por isso, precisamos dar equilíbrio emocional ao Bahia de Feira, fornecer sustentação aos atletas. O time está preparado e focado em fazer um bom jogo”, declarou em entrevista ao site oficial do Tremendão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário