São Paulo desbanca o Palmeiras e está perto de anunciar Alexandre Pato

São Paulo chegou a um acordo com o atacante, diz imprensa

Foto: Fernando Nunes / saopaulofc.net

Apesar do apresentador Neto ter cravado a contratação do atacante Alexandre Pato pelo Palmeiras, nesta quarta-feira, no programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, o destino do jogador será outro, porém, bem próximo. Segundo informações da imprensa paulista, o São Paulo venceu a concorrência com o vizinho Palmeiras, chegou a um acordo e está por detalhes para anunciar o retorno do jogador, que estava livre no mercado após rescindir com o Tianjin Tianhai, da China.

Segunda informações do portal Lance!, Pato assinará um contrato válido até dezembro de 2022. Até a noite de terça-feira, o Palmeiras estava confiante em fechar com ele até dezembro de 2019, com aumento e luvas altas previstos em contrato. O clube do Morumbi estava pessimista por conta do poderio financeiro do rival, porém, mudou a proposta e deu uma reviravolta na situação acertando com o atleta que teve boa passagem pela equipe.

 

Alexandre Pato deixou o clube chinês devido a salários atrasados, abrindo mão de receber um total de R$ 30 milhões, no entanto, já havia o desejo de voltar ao Brasil por um motivo forte: Rebeca Abravanel, de 38 anos, filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos. Os dois estão namorando e o atleta queria ficar mais próximo de sua amada. Pato anunciou sua saída da China através das redes sociais.

O Santos era apontado como principal destino de Pato. O presidente santista, Peres, estave China nos últimos dias, além disso, Jorge Sampaoli tem amizade com o empresário André Cury, que gerencia a carreira do atacante. Por outro lado, nesta última janela de transferências, o agente teve divergências com o mandatário alvinegro devido a negociações que estavam encaminhadas e repentinamente, Peres cancelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário