Volante vive expectativa de jogar pela primeira vez ao lado do irmão no Bahia

Bahia visita o Vitória da Conquista neste domingo

A presença no time titular dos irmãos gêmeos Flávio e Fernando Medeiros pode ser uma das novidades do Bahia para o confronto deste domingo com o Vitória da Conquista. A partida pela sexta rodada do Campeonato Baiano acontece às 17 horas no Estádio Lomanto Júnior, no interior.

Contratado recentemente pelo Tricolor, Fernando vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez ao lado do irmão gêmeo em partida válida por uma competição profissional.

“Começamos juntos na base do Santos e fizemos muitos jogos nas categorias sub 13 e sub 15. Mas em seguida o Flávio seguiu outros caminhos e só agora estamos juntos no mesmo clube após sermos profissionalizados. A motivação é enorme e, caso a gente comece o jogo lado a lado, seria maravilhoso se essa partida especial ficasse marcada com um resultado positivo”, declarou o meio-campista que, ao lado do mano, completou 23 anos de idade no último dia 10.



PARA COLAR NOS LÍDERES

O Bahia inicia a rodada na terceira colocação do estadual com oito pontos ganhos, três atrás do Bahia de Feira e do Vitória. “Mesmo fora de casa, e sabendo que o adversário faz uma boa campanha, nosso pensamento é o de buscar os três pontos e encostar nos líderes”, afirma Fernando Medeiros.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*