Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo pela final da Taça Guanabara

O Vasco busca o 13º troféu, enquanto o Fluminense o 11º

Vasco e Fluminense fazem neste domingo (17/02/2019), às 17h00 (de Brasília) a primeira final do Campeonato Carioca, valendo o título da Taça Guanabara que corresponde ao primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro. O Cruzmaltino já conquistou 12 vezes a Taça Guanabara, a última em 2016, já o Fluminense levantou o troféu em 10 oportunidades, a última vez em 2017. A novidade do jogo pode ser a estreia do atacante Rossi, ex-Internacional, e recém-contratado pelo Vasco.

Líder do Grupo B com 15 pontos, o Vasco conquistou o direito de jogar pelo empate diante do Resende na semifinal, ainda assim, venceu com autoridade por 3 a 0 e avançou à final para enfrentar o Fluminense que terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo B com 10 pontos e mesmo sem a vantagem na semifinal, derrotou o ‘favorito’ Flamengo por 1 a 0 com gol de Luciano aos 47 minutos.

A partida terá a transmissão da TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Leonardo Gaciba), além do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona). Você também pode acompanhar através das emissoras rádio.



Rádio Globo RJ

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário